Florianópolis investe R$ 2,8 milhões na promoção do turismo

[Por Mercado e Eventos, 27/06/2014]
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Setur, lançou nessa quinta-feira (26/07), o projeto ‘Floripa Pró-Turismo’ e o estudo da ‘Marca Turística de Florianópolis’, ambos em busca do fortalecimento e impulso do setor turístico na cidade. Com um investimento de R$2,8 milhões, o objetivo é atender mais de cinco mil micro e pequenas empresas que trabalham diretamente com o turismo na região da Grande Florianópolis.
“É fundamental planejar o turismo de maneira profissional, e fazendo pela primeira vez o que será feito aqui, com tantos órgãos  competentes, com a qualificação na prestação de serviços para que possamos nos tornar, por meio deste conjunto de melhorias, um destino profissional. É um momento em que estamos levando o turismo de Florianópolis a sério, com a parceria e a confiança de todos”, disse o prefeito, Cesar Souza Júnior.
 

1 thought on “Florianópolis investe R$ 2,8 milhões na promoção do turismo”

Os comentários estão fechados.