Eventioz lança E-Book gratuito com dicas para potencializar os eventos nas redes sociais
A Eventioz, empresa pertencente ao grupo Eventbrite, que permite organizar, gerenciar eventos e efetuar pagamento de ingressos de forma on-line,cria o e-book “Eventos e Redes Sociais” com intuito de oferecer aos leitores dicas para aproveitar cada rede social de forma estratégica a fim de potencializar a exposição e viralizar os eventos e ainda com dicas da melhor forma de se relacionar com os participantes.
Escrito pela Gerente de Conteúdos da Eventioz, Natália Vasca, o manual em formato digital possui 22 páginas e pode ser baixado gratuitamente no blog da Eventioz. A obra traz dados e dicas importantes para os organizadores aproveitarem ao máximo o poder das redes sociais em seus eventos.
“As redes sociais hoje são os principais meios de divulgação de eventos. Acreditamos que com as dicas que reunimos os organizadores de eventos poderão, de forma simples e rápida,se beneficiar e destacar seus eventos nos diferentes canais.” afirma Natália Vasca, gerente de conteúdo da Eventioz.
Dividido em sete capítulos, o livro apresenta um panorama das redes sociais e do mercado digital no Brasil, dando dicas de como utilizar cada uma das redes, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Google+ eLinkedIn, além de mostrar como explorar as oportunidades geradas pela Copa do Mundo.
O download do e-book “Eventos e Redes Sociais”é gratuito: https://eventioz.com.br/ebooks/eventos-e-redes-sociais. Para saber mais sobre a plataforma, visite o site oficial.
Sobre a Eventioz
Fundada em 2008, em Mendoza, na Argentina, a Eventioz é uma plataforma de gerenciamento de eventos e venda de ingressos online, oferecendo uma ferramenta “one-stop-shop” para criar web-site, divulgar e agilizar o processo de credenciamento, entre outras funcionalidades.
Direcionada a todas as pessoas e instituições que organizem eventos, a Eventioz já auxiliou mais 15 mil organizadores a criar, promover e vender ingressos para cerca de 20.000 eventos, nos quais participaram de 20 a 10.000 pessoas.
A companhia está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, com planos de expandir para toda a América Latina. Em setembro de 2013, a Eventbrite, principal plataforma on-line de gerenciamento de eventos do EUA, anunciou a aquisição da empresa.