Distrito Federal ganha representação da ABEOC Brasil

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil nomeou três associados para representar a entidade junto aos órgãos públicos e trade do Distrito Federal. Este é o primeiro passo para a reativação da regional da Associação na capital do país, o que deve ser formalizado em até dois meses. O documento de nomeação de 13/06 relaciona Godofredo Martins (Contato Eventos), Melissa Matteo (Comunicato Eventos) e Frederico Araujo Tanure (Win Central de Eventos) como os representantes da ABEOC Brasil no Distrito Federal.
Brasilia foto: seier + seier (licença creative commons)
“Com todo potencial que tem, com arena esportiva, centro de convenções, aeroporto ótimo, não faz sentido o DF não ter uma organização associativa”, analisa a presidente nacional da ABEOC Brasil, Anita Pires. “Precisamos fortalecer a cultura de que nossa empresa só vai bem se o mercado for bem. Há muitas oportunidades a serem aproveitadas por todos e atuando juntos seremos mais fortes”, completa.
Anita esteve reunida em Brasília no dia 09/06 com os três representantes da ABEOC Brasil – DF, em encontro no gabinete do secretário de Turismo do Distrito Federal que também contou com a participação do próprio secretário, Luiz Otávio Rocha Neves, representantes da Fecomércio, Convention Bureau e Sindiprom.

Reunião no gabinete do secretário de turismo do DF para refundação da ABEOC Brasil - DF

“O Brasília Convention Bureau tem o maior interesse em auxiliar no que for preciso para termos na nossa cidade uma ABEOC bastante representativa. Dessa forma, colocamos nossa estrutura física a serviço desta iniciativa. Teríamos também o maior prazer em compartilhar o nosso escritório com a ABEOC, assim como estamos fazendo com a ABIH. Queremos que o trade turístico de Brasília esteja o mais próximo possível física e filosoficamente”, afirma o secretário executivo do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau, Delfim da Costa Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *