Festuris formaliza parceria com a Fitur

[Por BRASILTURIS JORNAL , 22/05/2014]
Duas das principais feiras de turismo a nível mundial firmaram nesta semana uma importante parceria. O Festuris e a Feira Internacional da Espanha (Fitur) estão buscando estreitar laços e trocar experiências. O acordo potencializará os negócios, principal objetivo de ambos os eventos, e aproximará o Rio Grande do Sul e o Brasil da Espanha e do mercado europeu.
Ambas as feiras terão estandes próprios no evento parceiro, podendo mostrar assim seus objetivos e prioridades e o que oferecem de melhor para o público profissional de um potencial destino. Em relação às datas, o Festuris fecha o calendário Latina Americano e a Fitur abre o calendário europeu de grandes feiras para o turismo, apresentando ainda mais oportunidade para a internacionalização.
Fitur
A Feira do Turismo da Espanha, que apresentou excelentes números alcançados em 2014, já tem sua data para 2015 confirmada: de 28 de janeiro a primeiro de fevereiro, no prédio da Ifema, em Madrid. Desde já, trabalha para superar os resultados alcançados neste ano quando registrou 9.083 empresas de 165 paises, com 217.780 mil participantes. Deste numero, 120.231 foram profissionais do setor, o que elevou em 5% a movimentação. A Fitur manteve também sua condição de liderança nos mercados emissores e receptivos da América Latina.
Festuris
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festurisgramado.com
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *