Feira Hotel Show é inaugurada oficialmente em Foz do Iguaçu (PR)

[Por Revista Hotéis, 28/05/2014]
A 8ª edição da Hotel Show – Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria, Motelaria, Meios de Hospedagem, Gastronomia, Restaurantes, Bares e Turismo foi aberta oficialmente agora há pouco, no Centro de Eventos do Golden Tulip Internacional de Foz do Iguaçu (PR). Representantes de várias entidades ligadas ao setor de gastronomia e hotelaria estiveram presentes e autoridades públicas como: a Vice-prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi e seu secretário de turismo, Jaime Nascimento; a Presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosniska, o Presidente da Fecomércio do Paraná, Darci Viana; Aldo Carvalho, Coordenador estadual de Turismo do Sebrae/PR; Carlos Silva, Presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Foz do Iguaçu; João Jacob Mehl, Presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Paraná; Marco Antônio Fatuchi, Vice-presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, entre outros.
Entre os discursos, destaque para os de João Jacob Mehl que enfatizou a importância de ter um evento como este em Foz do Iguaçu para que os profissionais dos segmentos de hotelaria e gastronomia possam conhecer as novidades do setor e ainda aprimorar os conhecimentos. “Turismo não se faz sem uma boa hotelaria e gastronomia. Por isto é essencial que estes setores estejam bem treinados e qualificados”, destacou Darci Viana. “O estado do Paraná recebe anualmente 13,5 milhões de turistas e mais de 50% deles utilizam os meios de hospedagens que necessitam estarem bem posicionados para receber este público”, mencionou Juliana Vosniska. “Foz do Iguaçu possui a segunda maior rede hoteleira do estado do Paraná e eventos como a Hotel Show são alavancas fundamentais para fomentar estes segmentos que precisam estar sempre bem atualizados das novidades mercado”, destacou a Vice-prefeita Ivone Barofaldi.
O evento é voltado para profissionais e empresários do Brasil e países vizinhos e apresenta vários equipamentos, tecnologia e recursos materiais relacionados ao setor.  A exemplo dos anos anteriores, a Hotel Show vai proporcionar oportunidades para troca de experiências e intercâmbio tecnológico entre os empresários. A feira é promovida pelo Sindhotéis Foz do Iguaçu, pelo SEHA – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba e pelo Sindicato de Hotéis de Londrina e dos Campos Gerais, e uma realização da PJ Eventos, Feiras & Congressos e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *