Adventure Adventure Fair recebe 50 mil visitantes

[Por Panrotas, 19/05/2014]
Cerca de 50 mil pessoas compareceram a 16ª edição da Adventure Sports Fair, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A feira de esportes de aventura recebeu, entre os dias 15 e 18 de maio, 140 expositores que mostraram ao público destinos preparados para a aventura, atividades, produtos e lançamentos em vestuário e equipamentos, carros customizados e novidades. O evento também lançou mão de palestras, clínicas e seminários.
Além disso, a presença de associações em defesa do meio ambiente como ICMBio e SOS Mata Atlântica e de autoridades endossaram as discussões durante o FITS (Fórum Mundial de Ecoturismo e Turismo Sustentável). “Muitas dessas discussões nasceram dentro da Adventure Fair e são importantes para desenvolver nosso segmento”, comenta o organizador da feira, Sérgio Bernardi.
A Argentina foi o maior parceiro e aproveitou para divulgar a região de Cuyo. “Será o próximo destino de aventura de destaque no mundo”, apontou o diretor do Instituto de Promoção Turística da Argentina, Jaime Rios.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *