​37º Aviestur recebe mais de 4,2 mil participantes

[Por Mercado e Eventos, 17/05/2014]
Os números finais da 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo e do VII Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo que aconteceu ontem (16) e hoje (17), em Holambra (SP), surpreenderam organização da Feira. Segundo o presidente da Aviesp, Marcelo Matera 4.286 pessoas – entre agentes de viagens e expositores –  participaram nos dois dias de Feira.
No seminário, destacou Matera, a participação foi equivalente. “No primeiro dia recebemos 612 participantes. Já no segundo [um pouco maior] foram 654”, afirmou durante entrevista coletiva.
Novidades – Além da ida para Campinas, a 38ª edição da Aviestur deve contemplar um novo formato voltado também para capacitação dos agentes. “Vamos estudar junto aos expositores essa nova formatação envolvendo estantes com áreas de capacitações”, disse.
Outra novidade pode ser a entrada da Abracorp como apoiadora em um ambiente específico para o público corporativo. “Estamos estudando também a participação da Abracorp de alguma maneira dentro da próxima edição da Aviestur”, comentou o presidente da Abracorp, Edmar Bull.
O local ainda não está definido, mas no páreo estão o antigo prédio do aeroporto de Viracopos, o Expo Don Pedro e o Royal Palm Plaza. “Vamos definir nos próximos ias”, disse Matera. A feira contou com 120 estandes e 500 marcas expositores. “No próximo ano devemos crescer esses dois números, além do público participante”, finalizou.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *