Mercado de eventos tende a ser cada vez mais profissional, diz especialista

[Por Paraíba Total, 23/04/2014]
O mercado de eventos e congressos no Brasil tende a ficar cada vez mais profissionalizado e capacitado, de acordo com a avaliação da professora, especialista e consultora na área há 15 anos, Líbia Macedo. Ela será uma das facilitadoras do Curso de Formação de Empreendedores em Eventos, que está sendo realizado pelo Sebrae-PB, em João Pessoa.
Para Líbia, os que entram nesta área tendem a se capacitar para entrar neste mercado cada vez mais competitivo e próspero. “Antes, éramos apenas fazedores de eventos, era tudo muito orgânico. Hoje se pensa na organização do evento, ele é mais pensado estrategicamente”, disse Líbia Macedo.
Para João Pessoa, ela irá apresentar aos participantes desde os conceitos e tipos de eventos até as tendências em tecnologia, sustentabilidade e logística, além de mostrar um cenário de eventos no Brasil e no mundo. “Há muitas coisas acontecendo no mercado e as ideias estão circulando por aí. Acredito que o Nordeste tenha uma ótima perspectiva, com grandes marcas e empresas”, adiantou.
O Curso de Formação de Empreendedores em Eventos do Sebrae-PB  está em sua nona edição e acontece anualmente na Capital paraibana. “Acho uma excelente iniciativa do Sebrae em realizar este curso, desta forma. Percebo as pessoas esperançosas, com espírito empreendedor”, avaliou a facilitadora.
Inscrições abertas – As inscrições para Curso de Formação de Empreendedores em Eventos do Sebrae ainda podem ser realizadas durante esta semana.  A capacitação tem carga horária de 200 horas e conta com facilitadores com experiência e renome nacional nesta área. Entre os módulos estão: Modelo de Negócio, Comunicação e Marketing, Cerimonial e Etiqueta, entre outros importantes temas para uma completa capacitação no setor.
Serviço:
Curso Formação de Empreendedores em Eventos
Inscrição = (82) 2108-1256 ou 2108-1100
Informações: http://www.sebraepb.com.br/temp/portal/curso_empreendedores_eventos.html
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *