Festival das Cataratas recebe inscrição de artigos científicos

[Por Hôtelier News, 09/04/2014]
Interessados em apresentar artigos científicos durante o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu têm até o dia 30 desse mês para realizar a inscrição na Capes/MEC (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). A organização espera a inscrição de mais de cem artigos científicos nesta edição do encontro, que integra a programação do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, realizado entre os dias 4 e 6 de junho, em Foz do Iguaçu.
O tema que permeia os trabalhos deste ano é Turismo na Natureza e pretende ser uma oportunidade de iniciação científica para diversos estudantes do País. A avaliação dos artigos é feita por um comitê científico, composto por professores de instituições de ensino de várias regiões que não terão acesso aos nomes dos autores.
Os vencedores são contemplados com prêmios de R$ 2 mil e R$ 1 mil, para o primeiro e segundo lugar respectivamente, nas categorias artigo científico e resumo expandido. Os trabalhos selecionados serão publicados em livro a ser lançado na próxima edição do Festival.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *