Encontro da Hotelaria Mineira define data e local

[Por Panrotas, 02/04/2014]
A FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimementação) definiu o local e a data de realização da nona edição do Encontro da Hotelaria Mineira. Neste primeiro semestre, o evento será realizado nos dias 09 e 10 de maio, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas (MG). “Mantivemos a nossa ideia de interiorização do Encontro e escolhemos Poços por se tratar de uma cidade que está em um novo momento no turismo e conta com um forte setor hoteleiro, composto por mais de 50 estabelecimentos”, disse o representante da FBHA em Minas Gerais, Marcos Rocha.
O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, destacou a importância do resgate do turismo de águas para a região. “Esperamos aproximadamente 900 profissionais nos dois dias de evento”, concluiu. Também foi definida a cidade sede do 10º Encontro da Hotelaria Mineira, que será realizado o segundo semestre de 2014, em Ouro Preto.
O Fórum PANROTAS é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House, Shift Mobilidade Corporativa e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *