Turismo é debatido no Fórum Brasil: Diálogos para o Futuro

[Por Hôtelier News, 13/03/2014]
Integrando a programação do Fórum Brasil: Diálogos para o Futuro, está um debate com o tema Turismo: O Legado da Copa e das Olimpíadas , apresentado pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e discutido por profissionais do setor. Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels, Antonoaldo Alves, presidente da Azul Linhas Aéreas, e Orlando de Souza, diretor de marketing da Empresa Paulista de Turismo e Eventos, serão os debatedores desta etapa do evento, que acontece no dia 18 de março.
O encontro faz parte da série Diálogos Capitais e é promovido pela revista CartaCapital em parceria com o Instituto Envolverde. A iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço para especialistas, pensadores, autoridades e empresários dialogarem sobre os grandes temas da atualidade, propondo soluções e alternativas aos principais dilemas nacionais.
Dividido em dez eixos temáticos (O Brasil no Cenário Global, Justiça, Turismo, Commodities, Inovação, O Brasil de Amanhã, Educação, Energia, Saúde e Transportes), a estrutura do evento é composta por duas mesas de abertura, nas manhãs dos dias 18 e 19, e por salas temáticas no período da tarde. Como destaque da programação, Paul Krugman, ganhador do Prêmio Nobel de Economia em 2008, debaterá o papel do Brasil no cenário global na abertura do Fórum.
As inscrições para o evento podem ser realizadas neste site, e o número de vagas é limitado.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *