Salão Paranaense de Turismo terá 300 expositores

[Por Revista Hotéis, 11/03/2014]
Nesta próxima quinta-feira, dia 13 de março é a abertura da 20ª edição do  Salão Paranaense de Turismo, realizado pela ABAV-PR — Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná e que prossegue nos dias 14 e 15 de março, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O evento terá a participação de mais de 300 expositores, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor. A expectativa da ABAV/PR é que esta edição do Salão receba cerca de 5 mil participantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, entre outros, além de agentes de viagens de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.
Além da feira de negócios, o Salão também conta com importantes eventos paralelos: a 10ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, organizada pela Paraná Turismo; o 2º Encontro Paranaense de Hospitalidade, uma realização conjunta da ABIH-PR, ABAV-PR e Sebrae/PR; e a Arena Abrasel.
Outra novidade para a edição de 2014 do Salão é a realização do “Fórum Paranaense de Políticas Públicas do Turismo”, que reunirá líderes políticos e empresariais no dia 14 de março, das 9h30 às 12h. O Fórum proporcionará a avaliação de melhores práticas em organização e gestão integrada do turismo, sendo posteriormente tratadas por debatedores representativos de cinco segmentos: empresariado – Adonai Aires de Arruda – Presidente da Serra Verde Express; entidade representativa de classe – Roberto Bacovis – Presidente da ABAV-PR; pesquisadores de turismo – José Manuel Gandara – Doutor em Turismo e Professor da UFPR; poder executivo – Juliana Vosnika – Presidente da Paraná Turismo; poder legislativo – Dep. Anibelli – Presidente da Comissão Estadual de Turismo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *