Resort Internacional, especialistas renomados e soluções práticas estão entre os destaques da Feira EBS 2014

Estruturas hoteleiras nacionais e internacionais, representantes de empreendimentos bem-sucedidos, além de produtos e equipamentos para otimizar o trabalho de quem planeja e organiza eventos corporativos estarão reunidos em dois dias de exposições. A 12ª Feira EBS acontece em São Paulo, nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Exposições Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 596 – 5º pavimento – Consolação – SP – Entrada gratuita), onde as mais inovadoras iniciativas do setor estarão disponíveis para visitação e negócios.
Cada vez mais, as grandes corporações estão apostando o Brasil como mercado emergente e estão constantemente buscando por espaços adequados e demais elementos ideais para treinar equipes inteiras. As estruturas de hospedagem e os fornecedores de produtos e serviços disputam esses clientes e procuram se destacar por oferecer padrões de qualidade e eficiência reconhecidos internacionalmente. Dentre esses fornecedores, os mais representativos já reservaram espaço para apresentar condições especiais aos frequentadores da EBS 2014, única feira do segmento.
Apenas duas horas de viagem aérea separam São Paulo de um dos mais atrativos destinos turísticos da América do Sul, o Conrad Resort & Casino, em Punta del Este (Uruguai). A equipe preparou um pacote especial para eventos corporativos, o Business Package, elaborado para frequentadores da Feira EBS, com tarifas promocionais válidas para os meses de maio a setembro de 2014.
Importantes estruturas no Brasil, os Conventions & Visitors Bureaux também estarão na Feira EBS 2014, mostrando as vantagens das principais regiões do País. A Empresa Paraibana de Turismo – PBTUR e os Conventions & Visitors Bureaux de João Pessoa e de Campina Grande apresentarão toda a infraestrutura para receber eventos. O stand na feira evidenciará as belezas naturais da Paraíba, ao mesmo tempo em que destacará a sua infraestrutura para receber eventos técnico-científicos e corporativos dos mais variados portes, como seminários, workshops, convenções, congressos, feiras e exposições entre outros, potencializando os espaços para eventos em Campina Grande e o novo Centro de Convenções de João Pessoa.
Outra novidade na Feira é a participação do Vila Galé, grupo hoteleiro de origem portuguesa que se diferencia ao aplicar conceitos temáticos às unidades, conforme as características da localização. Todas as suas unidades no Brasil contam com Centros de Eventos, nas capitais Salvador (BA), Fortaleza (CE) e, em breve, no Rio de Janeiro (RJ), permitindo o planejamento de eventos promocionais, de incentivo ou de treinamento, entre outros. O Grupo oferece ainda a possibilidade de eventos nos resorts, longe das grandes cidades, em locais como em Angra dos Reis (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE), Cumbuco (CE) e Guarajuba (BA).
PLAYERS TRAZEM SUAS EXPERIÊNCIAS PARA O I FÓRUM EBS
Para esta edição, será realizado o I Fórum EBS, paralelo a exposição no dia 26/03, a partir das 14h30, organizado e promovido pelo Grupo EventoFacil com apoio da ODI Treinamentos Vivenciais, Leandro Costa e Ormene Dorneles. O objetivo será apresentar e debater temas relevantes aos profissionais que organizam, promovem e realizam eventos, num formato inovador e atrativo que promova a interação com a plateia.
Entre os temas abordados estarão “Perspectivas do desenvolvimento de eventos nos diferentes produtos hoteleiros”, “Eventos de incentivos: A importância da Hospitalidade no Destino” e “Treinamentos corporativos e logística de eventos: Uma interação essencial”. Nomes como Alexis Pagliarini, do WTC Events Center; David Pressler, do IHG; Bruno Omori, da ABIH-SP; e Ademir Barioni, do Sanofi, estão confirmados para discutirem sobre os aspectos mais importantes e comentarem suas experiências.
“Tenho certeza que com o desenvolvimento e crescimento do Fórum EBS, a EBS EVENTO BUSINESS SHOW, que se consolidou como feira, atrairá mais e mais profissionais formadores de opinião e com poder de decisão, porque em um único lugar será possível obter conteúdo inovador, networking e fazer negócios com as principais empresas fornecedores de produtos e serviços para eventos do Brasil e internacional” diz o diretor Marcello Baranowsky.
Já no dia 27/03, em paralelo a feira, os visitantes poderão participar do ciclo de palestras gratuitas, ministradas por especialistas do mercado, que discutirão as tendências da área de eventos com a apresentação de conteúdos práticos e cases de sucesso.
PRODUTOS, SERVIÇO E OUTRAS SOLUÇÕES
Displays de marketing, materiais promocionais, recursos diversos para comunicação visual, iluminações, sistemas automatizados, plataformas online e outras soluções tecnológicas estarão disponíveis para profissionais de Marketing e Eventos, RH, Relações Públicas, que formam o público altamente qualificado de visitantes.
Estruturas inteiras para organizar eventos de todos os portes estarão concentradas nos stands de empresas especializadas em serviços como receptivo personalizado em aeroportos, hotéis e portos, traslados exclusivos; transporte em diversas opções veículos; reservas e assessoramento em hotéis, resorts e pousadas; hospitality desk; brindes típicos e ou personalizados; locação de espaços, organização de jantares, coquetéis e festas temáticas; decoração e cenografia; iluminação, sonorização, tradução simultânea e locação de equipamentos diversos; shows folclóricos, atrações culturais, artísticas e musicais; venda de Ingressos; estruturas (stands, toldos, tendas); pessoal especializado (recepcionistas, seguranças, equipe de limpeza); passeios turísticos, culturais, ecológicos e de aventura; treinamento vivencial, cruzeiros especializados em incentivo e palestras motivacionais.
Dentre os que reservaram espaços na Feira Universidade Corporativa Helena Lundgren, Espaço Anhanguera, Riole Eletrônica, Spider Tecnologia, Funclick,Ungerboeck Software, Actuall Hotel e Eventos, Personal Press, Sanfat, Eventioz Gestão Online, Pampa Consultoria, Guararema Parque Hotel, Barretos Country Hotel, Iberostar Hotels & Resorts, Rede Pontes Hotéis, Cana Brava – All Inclusive Resort, Vice Versa Tradução Escrita e Intérprete, Cooltowels – ITC do Brasil, Clube A Hebraica, Bourbon Ibirapuera, AppTicket, Maresias Beach Hotel, Suprema Produções, Santur, Senac, Centro de Convenções Frei Caneca, Led10, Centro de Convenções Rebouças, Jaguar Bombeiros, CVB João Pessoa, Maceió CVB, Enotel Convention & SPA, Iberoservice. São mais de 100 expositores confirmados e dedicados a destacar seu potencial no mercado.
Sobre o Grupo EventoFacil
O Grupo EventoFacil organiza a EBS – Evento, Business Show, Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, que tem como principal objetivo gerar relacionamentos e promover negócios entre os profissionais do mercado de eventos. Outros produtos do grupo são EventoFacil Meeting, feira itinerante onde os expositores participam em formato de mesas expositoras; o EventoFacil Guia publicação com mais de 4 mil empresas fornecedoras de produtos e serviços para eventos, de todo o Brasil; e o EventoFacil Café, reunião informal de um grupo seleto do segmento de eventos para relacionamentos e negócios. Para mais informações acesse: www.feiraebs.com.br
SERVIÇO:
Evento: 12ª Feira EBS
Quando: 26 e 27 de março
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 596 – 5º pavimento – Consolação – SP)
Horário: 13h30 às 20h
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *