Qatar propõe futuras parcerias com o Brasil

[Por Embratur, 07/03/2014]
Representantes do governo de Qatar, na Península Arábica, visitaram a Embratur, ontem (06), para propor parcerias para futuras ações conjuntas de promoção turística internacional, ainda este ano, entre os dois países. Além disso, a coordenadora geral do projeto ano cultural Qatar – Brazil 2014, Rafah Barakat, convidou a Embratur para participar junto a outros órgãos do governo brasileiro, do Brazil Festival, semana dedicada a promoção geral do Brasil em Qatar, prevista para acontecer em novembro deste ano.
“Esse foi o nosso primeiro encontro e a partir de agora, vamos estudar de que forma poderemos participar da semana que será dedicada ao Brasil. Queremos promover o País como destino turístico e levar nossos produtos também a mercados mais distantes Uma das ideias é realizar, em novembro, uma rodada de negócios em Qatar, mas isso tudo será analisado previamente.”, explicou Leila Holsbach, diretora de Mercados Internacionais da Embratur.
O Brazil Festival tem o intuito de mostrar não apenas o País como um destino turístico, mas também a cultura brasileira, como a música e a arte, dança, gastronomia e outros.
Barakat aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto que terá ações de promoção de Qatar durante todo o ano de 2014, que irão acontecer em várias cidades brasileiras. Atualmente, existem sete voos semanais, que ligam Doha, capital do Qatar, a São Paulo (Guarulhos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *