Florianópolis (SC) será sede do 32° Cocal

[Por  Hôtelier News, 13/03/2014]
Organizadores da 32ª edição do Cocal (Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina) definiram a cidade de Florianópolis como sede do evento em março de 2015. A capital catarinense já começa a preparar a recepção dos convidados que devem chegar de mais de 16 países.
A edição 2014 do evento acontece nesta semana na Guatemala, com foco em temas da atualidade, como sustentabilidade e tendências tecnológicas. Com o intuito de promover o próximo congresso, um jantar inspirado na gastronomia de Santa Catarina foi servido aos convidados, como iniciativa da Embratur.
Juliana Castanho, diretora Executiva do Floripa Convention, viajou para a América Central junto com a comitiva brasileira para participar do Cocal 2014 e participar desta ação de promoção da edição 2015. “Estamos aqui em parceria com a Abeoc-Brasil, Santur (Santa Catarina Turismo), Embratur e Costão do Santinho Spa & Resort, e temos certeza que esta será uma grande oportunidade de mostrar Florianópolis para todos estes organizadores de eventos e divulgar o próximo congresso”, comenta.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *