Braztoa recebe representantes do Nepal

[Por BRASILTURIS JORNAL, 07/03/2014]
A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) recebeu representantes do Nepal em sua sede, hoje, dia 7, na capital paulista. Participaram de apresentação do país o embaixador Pradhumna B. Shah e o CEO da diretoria de Turismo do Nepal, Subhash Niraula.
O encontro teve o objetivo de promover a integração e promoção entre o Brasil e o destino, mostrando os atrativos locais, as facilidades para obtenção do visto que, entre outras opções, pode ser adquirido na chegada ao Aeroporto Internacional de Tribhuvan, e também a cartela de voos com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro, com escalas em Dubai e Doha.
Além disso, os nepaleses puderam conhecer um pouco da estrutura da Braztoa e seus associados, além de saber mais sobre as preferências dos turistas brasileiros.
Para comemorar o jubileu de diamante do Monte Everest, a Embaixada do Nepal no Brasil realizou a apresentação do Programa Naturalmente Nepal, que celebra a incrível jornada das mulheres nepalesas do Cume do ponto mais alto do Mundo, o Monte Everest, no Nepal, ao Monte Aconcágua, na Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *