Bonito é finalista de prêmio internacional de turismo na China

[Por Mercado e Eventos, 14/03/2014]
A cidade de Bonito (MS) é finalista do prêmio da edição 2014 do Tourism for Tomorrow Awards (Prêmio Turismo para o Amanhã), realizado pelo World Travel & Tourism Council- WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo). A cidade concorre na categoria Destino, no qual os selecionados mostram compromisso de apoiar e desenvolver o turismo sustentável através das melhores práticas em seus destinos.
“Graças à capitação do maior evento de ecoturismo na atualidade (o ESTC14), bonito reforça, a evidente importância para o mundo, da conscientização em todos os níveis sociais para uma administração sustentável. Uma responsabilidade que os habitantes, a administração, e empresários locais, compartilham com os visitantes”. – Segundo Nilde Brun – diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul,
Bonito concorre ao lado de Burren & Cliffs of Moher Geopark, na Irlanda, e Temes S.A – Costa Navarino, na Grécia.
Ao todo 18 finalistas concorrem em seis categorias do Tourism for Tomorrow Awards, renomado pela sua importância em reconhecer as melhores práticas de turismo sustentável em empresas e destinos no mundo inteiro.
Os finalistas foram selecionados por um painel internacional de juízes independentes, presidido por Costas Christ, um especialista reconhecido internacionalmente em turismo sustentável. Os vencedores e finalistas serão reconhecidos durante o prêmio anual do WTTC que será realizada em Hainan, na China no dia 24 de abril.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *