20º Salão Paranaense de Turismo recebeu 5.080 visitantes

[Por Revista Hotéis, 15/03/2014]
Foi o que assegurou agora à pouco Roberto Bacovis, Presidente da ABAV-PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná que organizou o evento que aconteceu no Expo Unimed Curitiba (PR). Segundo ele, dos 5.080 visitantes, 1460 eram agentes de viagens que vieram em 13 caravanas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e países do Mercosul. “Apesar de todas as dificuldades encontradas para organizar o Salão num ano de eleição e de copa do mundo, conseguiu manter praticamente o mesmo número de visitantes do ano passado. Tivemos 300 marcas representadas, mas houve a redução de espaço por causa de cancelamento da participação da província de Missiones na Argentina”, destacou Bacovis.
Entre os aspectos positivos que ele avalia nesta edição do Salão, estão: o lançamento da agência digital, a qualidade na grade de programação visando treinar e capacitar os agentes de viagens e principalmente a qualidade do público visitante. O seguro de responsabilidade civil que a ABAV/PR lançou recentemente e que está sendo um sucesso é algo que tivemos o retorno mensurado nesta edição do Salão”, destacou Bacovis.
A visita do governador paranaense Beto Richa ao Salão hoje também foi apontado por Bacovis como um ponto positivo. “Mesmo com as dificuldades encontradas na organização deste Salão conseguimos atingir nossos objetivos e esperamos que o 21º Salão do Turismo do Paraná seja ainda melhor e aumente o número de agentes de viagens visitantes, pois o Salão é o local para se capacitar, rever as pessoas e fazer negócios. Temos um índice de retorno que supera 80%, mas devemos estar sempre pensando em soluções inovadoras para deixar o evento ainda mais dinâmico e de resultados”, conclui Bacovis.
A Revista Hotéis viajou a convite da ABAV/PR para cobrir este evento.
Confira na galeria de imagens abaixo algumas fotos realizadas no dia de hoje deste evento.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *