Fresp e FCVB-SP tem acordo para transporte turístico

[Por Panrotas, 19/02/2014]
A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) e a Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado de São Paulo (FCVB-SP) assinaram um termo de cooperação técnica para incentivar o uso de transporte turístico rodoviário profissional e legalizado no Estado. A parceria prevê a tomada de ações conjuntas, por no mínimo um ano, levando a todo trade turístico paulista informações importantes para contratação de transporte regularizado
“Há muitos órgãos que regulamentam a atividade, mas o cliente, na hora de contratar, não sabe o que deve exigir para ter certeza que a empresa está legalizada e se ele não terá problemas com o serviço. A parceria visa trazer essas informações”, disse a diretora executiva do Fresp, Regina Rocha.
A executiva considera a aproximação fundamental para geração de negócios aos associados de ambas as entidades. “O deslocamento é essencial ao turismo, portanto, a qualidade, a regularidade perante aos órgãos competentes e a segurança do serviço são primordiais para garantir uma boa experiência ao turista”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *