Feira EBS, de espaço para eventos, terá 150 expositores e fórum

[Por PanHotéis, 19/02/2014]
Promover o relacionamento entre destinos, espaços e fornecedores para eventos corporativos, esportivos, shows e gastronomia, a Feira EBS – Evento Business Show terá sua 12ª edição nos dias 26 e 27 de março no Centro de Convenções Frei Caneca.
Segundo os organizadores, as mais inovadoras iniciativas do setor estarão disponíveis para visitação e negócios. Serão cerca de 150 expositores entre espaços para eventos das mais variadas categorias, destinos e suas infraestruturas e potencialidades naturais, além das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de eventos.
São esperados cerca de cinco mil visitantes organizadores e promotores de eventos. Nesta edição também será realizado o 1º Fórum EBS, paralelo à exposição, no dia 26/03. Organizado e promovido pelo Grupo Evento Facil, a novidade tem apoio da ODI Treinamentos Vivenciais, formada por Elio Ferruci, Leandro Costa e Ormene Dorneles.
O objetivo do Fórum EBS será apresentar e debater temas relevantes aos profissionais que organizam, promovem e realizam eventos, num formato inovador e atrativo que promova a interação com a plateia.
Entre os temas abordados: Perspectivas do desenvolvimento de eventos nos diferentes produtos hoteleiros; Eventos de incentivos: a importância da Hospitalidade no Destino; e Treinamentos corporativos e logística de eventos: uma interação essencial.
Já no dia 27/03, em paralelo a feira, os visitantes poderão participar do ciclo de palestras gratuitas, ministradas por especialistas do mercado, que discutirão as tendências da área de eventos com a apresentação de conteúdos práticos e cases de sucesso. Para mais informações acesse: www.feiraebs.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *