BNTM 2014 será na Arena Pernambuco

[Por Diário do Turismo, 14/02/2014]
Operadores turísticos de mais de 15 países visitarão Pernambuco entre os dias 27 e 30 de março. Os profissionais irão participar da 23ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM 2014), evento que tem como meta atrair investidores nacionais e internacionais e apresentar as potencialidades do Nordeste brasileiro. O encontro acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
A previsão é de que 1,5 mil pessoas, entre agentes, operadores de viagens e representantes do trade turístico nacional, circulem pelo local. “O Nordeste é o destino mais desejado pelos brasileiros. Também temos atraído os estrangeiros. Aqui temos sol o ano inteiro e é isso que eles querem”, afirmou o presidente de honra da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Nordeste), Alberto Feitosa.
Durante o encontro também serão realizadas rodadas de negócios entre compradores (operadores, agentes e receptivos internaiconal) e fornecedores. Neste caso, segundo o regulamento, os participante precisarão participar de quatro capacitações e ao menos conversas com fornecedores.
O evento é realizado pela CTI-Nordeste e pelo Governo de Pernambuco. As informações e inscrições para a BNTM podem ser realizadas pelo www.bntmnordeste.com.br.
 

1 thought on “BNTM 2014 será na Arena Pernambuco”

  1. Será, sem dúvida, um momento do Mercado conhecer as potencialidades da Arena Pernambuco, uma arena multiuso. Bem-vindos!
    Tatiana Marques
    Pres. Abeoc Brasil/PE

Os comentários estão fechados.