Amazonas está com mil vagas para Pronatec Copa

[Por Panrotas, 03/02/2014]
O Estado do Amazonas está com mil vagas abertas para o Pronatec Copa – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, sendo cerca de 470 vagas destinadas para Manaus e as demais para o interior do Estado, como Iranduba, Manacapuru, Novo Airão e Presidente Figueiredo. Os cursos disponíveis são: inglês aplicado a serviços turísticos; espanhol básico; recepcionista em meios de hospedagem; inglês intermediário; atendente de lanchonete; agente de informações turísticas; organizador e recepcionista de eventos.
Os participantes dos cursos ganharão uma bolsa de R$ 320 a cada 160 horas/aula cumprida. “As aulas serão, em geral, ministradas no próprio local de trabalho, cedido pelo empregador, na frequência e horários que mais lhe convier. Além disso, as turmas deverão ter entre 20 e 35 profissionais”, disse a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.
A adesão aos cursos poderá ser solicitada por todas as empresas do setor de hospedagem, de alimentação fora do lar, de agenciamento de viagens, de organização de eventos, de aluguel de veículos e transportadoras turísticas As empresas interessadas devem enviar e-mail até dia 6 de fevereiro para amazonastur.pronatec@gmail.com, com as seguintes informações: nome da empresa, CNPJ, responsável pela turma na empresa, CPF, curso pretendido, horário, RG, CPF, escolaridade, filiação, endereço, telefone, e-mail.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *