IHG divulga pesquisa sobre interesses dos viajantes
[Por Revista Hotéis, 24/01/2014]
A rede britânica IHG – InterContinental Hotels Group apresentou recentemente uma pesquisa a qual apontou as expectativas dos viajantes. De acordo com a pesquisa, por conta do rápido avanço da tecnologia, os viajantes agora querem marcas de hotéis que sejam 3D – globais, locais e pessoais.
O estudo aponta que os viajantes estão reformulando suas expectativas em relação às marcas globais de hotéis e agora esperam que os hotéis não somente forneçam bons serviços de forma consistente e que reflitam tendências e costumes, mas que também personalizem suas estadas para atender suas preferências pessoais.
Além disso, o relatório registrou que as expectativas dos viajantes em relação às experiências personalizadas em todos os pontos de contato, estão aumentando: Quase três entre cinco (59%) viajantes dizem que sua estada em hotel é significativamente mais confortável se os serviços forem personalizados e mais da metade (54%) admitem que isso, faz com que se sintam mais valorizados.
De acordo com Richard Solomons, Executivo-Chefe do IHG, “Este relatório nos mostra que os viajantes atuais confiam que as marcas globais cumpram com a promessa de qualidade e consistência. Eles também esperam, cada vez mais, que estas mesmas marcas proporcionem experiências localizadas e personalizadas, quer eles estejam viajando a negócios ou lazer – para experimentarem marcas verdadeiramente 3D. É por isso que o IHG desenvolveu nossas inovadoras marcas HUALUXE Hotels & Resorts e EVEN Hotels e a razão pela qual estamos concentrados em apoiarmos a personalização com tecnologia em toda nossa família de marcas”, revelou.
Para mais informações sobre o Relatório de Tendências do IHG de 2014, visite o endereço www.ihgplc.com/Trends_Report