Feiras movimentam agenda do Hangar em 2014

[Por Agência Pará de Notícias, 14/01/2014]

O 10° Feirão da Casa Própria da Caixa, a XVIII Feira Pan-Amazônica do Livro e o 7° Look Hair são alguns dos eventos que o Hangar recebe ao longo deste ano. De abril a dezembro, onze eventos neste formato já estão confirmados para o centro de convenções. As programações são de âmbito local, estadual e nacional.

O Pavilhão de Feiras é o local que recebe a maior parte dos eventos. O local, que soma mais de 8.500m², é dotado de canaletas que fornecem eletricidade e linha telefônica aos estandes montados no espaço, restando, ainda, 50 metros de vão livre. De acordo com o gerente comercial do centro de convenções, Thiago Menezes, esses são apenas alguns diferenciais do Hangar. “As feiras retornam ao melhor espaço para este tipo de evento porque o centro de convenções oferece infraestrutura completa e ótima logística para a realização de grandes eventos. O fato do Pavilhão de Feiras ser climatizado e não ter pilastras, por exemplo, facilita o trabalho de realizadores e montadores”, opina.

Durante todo o ano o Hangar recebe programações que já ocorreram em anos anteriores e que, devido ao sucesso alcançado, acabam retornando ao espaço – como a Feira da Agricultura Familiar da Amazônia Legal (Agrifal) e o 43° Encontro Nacional da Indústria da Cerâmica. As feiras ajudam a impulsionar o turismo de negócios e eventos no Pará, contribuindo para a movimentação econômica do Estado.

O centro de convenções recebe também, este ano, a Feira do Artesanato Mundial (em agosto), a Feira do Empreendedor (em setembro), a SuperNorte (em outubro) e a Exposibram (em novembro). Acompanhe toda agenda de eventos pelo site: http://www.hangarcentrodeconvencoes.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *