Eventos captados pelo Natal CVB movimentam R$ 106 milhões

[Por Hôtelier News, 07/01/2014]
O Natal Convention & Visitors Bureau, por meio de seu trabalho de captação e apoio de eventos para a capital potiguar, somou para a cidade uma movimentação de mais de R$ 106 milhões no último ano. O valor é resultado dos 37 eventos realizados em Natal em 2013.
O balanço divulgado pela entidade aponta ainda que, por conta destas feiras e congressos, 38 mil turistas passaram pelo destino. O trabalho para iniciativas futuras também foi positivo: 42 eventos foram captados pela entidade ou receberam seu apoio no ano passado.
Por conta disso, para 2014, o Natal Convention já contabiliza 28 eventos confirmados para a cidade. O crescimento na captação de eventos e a ampliação da participação de Natal no segmento de Incentivo estão entre as perspectivas para este ano.
“O Natal CVB foi a entidade do turismo que mais gerou divisas para Natal nos últimos anos e gerará ainda mais, pois já temos eventos captados até 2019, e também com a entrada dos novos equipamentos para o setor de negócios que estarão disponíveis a partir de 2014″, afirma George Costa, diretor-presidente executivo do convention.