Curitiba CVB cria diferentes categorias de associados

[Por Hôtelier News, 02/01/2014]
O CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau) fechou 2013 com novos mantenedores de diferentes áreas de atuação. Foram 17 empresas que passaram a integrar a entidade e resultaram na criação de novas categorias de associados. A intenção com essas novas divisões é elevar a representatividade dos serviços ofertados.
“Essas empresas têm maior visualização do trade e fazem parte de Curitiba como destino turístico, somando em benefícios para os nossos visitantes”, comenta Tatiane Fagundes, gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB.
Os mantenedores que passaram a integrar a entidade são Alô Eventos, Maggiore Restaurante & Eventos, Portal Meet Mundi, UniveB (Escola Superior de Vendas do Brasil), Reúno (Gestão de Resíduos e Educação Ambiental), Táxi Sereia, Mapie (Especialistas Estratégicos em Serviços), Inundaweb, Curitiba Backpackers Hostel, Curitiba Casa Hostel, Solar Juliet, ASPEC (Associação dos Produtores e Empreendedores de Curitiba), Lux Presentes, Florybal Chocolates, Primeira Linha Móveis, Choice Academia de Profissões e Shopping Pátio Batel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *