ABEOC Brasil promove missão de relacionamento, capacitação e negócios para Cocal 2014

Com o tema “A Sustentabilidade nos eventos e nas práticas de todos os envolvidos”, o 31º Congresso da COCAL – Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina será realizado entre os dias 11 e 13 de março, em Antigua, Guatemala. A Programação contém palestras sobre eventos sustentáveis, tendências relacionadas com tecnologia, eventos híbridos e virtuais.
 
A ABEOC Brasil está organizando uma Missão de Capacitação, Relacionamento e Negócios para a Guatemala, que, além do Congresso, tem uma riqueza de atrativos culturais e naturais, como as pirâmides Maias de Tikal (veja panorâmica abaixo). O pacote da agência parceira e associada da ABEOC Brasil, Levitatur, inclui ainda uma opcional passagem por MIAMI após o evento (veja abaixo mais detalhes e clique aqui para cotação sem a estadia em Miami).
“Vamos com uma grande delegação, com representantes de diversos Estados, e lá faremos uma bela promoção do Brasil como destino do próximo Congresso, que em 2015 será em Florianópolis”, conta a presidente da ABEOC Brasil, Anita Pires.
Segundo a guatemalteca vice-presidente da COCAL, Alisson Batres, a necessidade de sustentabilidade em eventos e na prática dos participantes não é apenas uma tendência. “Aqueles destinos que organizam eventos sustentáveis serão os únicos a realizar  eventos a partir de agora. Em outras palavras, não é no futuro, está acontecendo agora. É por isso que estamos prontos para representar a indústria MICE da América Latina com estudos de casos e tendências para amanhã e hoje sobre este assunto”, analisa a anfitriã da COCAL e presidente da OCCAF – Asociacion Guatemalteca de Organizadores Profesionales de Congresos, Convenciones y Ferias.
Confira mais detalhes no site http://www.cocal2014guatemala.org


Clique aqui para cotação sem a estadia em Miami

Veja uma panorâmica das pirâmides maias de Tikal, na Guatemala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *