2º Brasil Hospitality Investment Conference será realizado em maio

[Por  Revista Hotéis, 24/01/2014]
Em busca de novos negócios, networking e benchmarking, as principais redes e marcas hoteleiras internacionais estarão reunidas em um único dia na 2ª edição do BHIC – Brasil Hospitality Investment Conference. O evento brasileiro da empresa Questex Media tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial e será realizado no dia 5 de maio deste ano, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.
Empresas como Four Seasons, Accor, La Quinta Inns & Suítes, IHG, Setin, Hyatt Internacional e Starwood Capital já confirmaram presença no evento e afirmaram que estão em busca de novos parceiros para desenvolver negócios no Brasil. A ideia da Questex é investir no crescimento da hotelaria brasileira em todos os seus segmentos e por isso, os grandes players do mercado imobiliário também estarão no BHIC. O objetivo é que empresas destes dois mercados se encontrem para alinhar novos negócios.
Além disso, os executivos irão aproveitar o evento para participar dos 11 painéis que estão programados para o dia 5 de maio. Muitos dados e, alguns inéditos, a respeito dos métodos financeiros no Brasil, negociação de contratos, investimentos alternativos na área de hotelaria, além das potências das cidades secundárias e terciárias serão temas de debates entre executivos mais experientes do mercado.
O BHIC é organizado em parceria com a BSH Internacional. Segundo o fundador e presidente da empresa, José Ernesto Marino Neto, o evento está se repetindo em 2014 a próprio pedido dos players do setor. Para ele, o sucesso do evento é compatível com o crescimento do Brasil que já vem nesse ritmo há 10 anos. “O interior do país vem crescendo à taxas chinesas e é onde vimos maior movimento de novos empreendimentos. Hoje temos oportunidades de investimentos para todos os lados que olhamos”, explica.
Segundo a diretora da Questex no Brasil, Chelsea Patriquin, o BHIC 2014 vai abrir, pela primeira vez, a possibilidade de empresas e projetos ter contatos “um a um” com investidores e novos grupos hoteleiros presentes no evento. Ainda segundo ela, pela primeira vez a Questex realizará uma sala de aula com alunos seletos da USP – Universidade de São Paulo onde todos terão instrução de uma professora dos EUA para fazer uma visita técnica do evento.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *