Veja quem foram os vencedores do Prêmio Caio 2013

[Por Hôtelier News, 12/12/2013]
Prêmio Caio, organizado pela Eventos Expo Editora, reuniu nesta semana personalidades das indústrias de Eventos e Turismo em São Paulo para a entrega dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze para empresas e profissionais que foram destaque no setor.
Entre os eleitos como Personalidade do Ano estão os hoteleiros Alexandre Gehlen, da InterCity, Antonio Dias, do Royal Palm e Enrico Fermi, da ABIH Nacional; além dos representantes dos conventions carioca e paulista, Paulo Senise e Toni Sando, e a presidente da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), Anita Pires. Ela, Sando e Dias também receberam o troféu do Grand Prix Prêmio Caio 2013.
Na categoria Sustentabilidade – Hotelaria, a Accor saiu vencedora dos troféus de ouro e prata, respectivamente pelas iniciativas Planet 21 e Plant for the Planet. A rede francesa ainda recebeu a prata de Marketing Estratégico para Eventos pelo case do Menu Inverso no Sofitel Rio de Janeiro. O Rafain Palace Hotel & Convention Center, de Foz do Iguaçu, foi premiado com ouro na categoria Evento Social por seu réveillon 2012/2013, com o tema Circo Dourado.
A eleição do melhor Resort Urbano ou de Campo teve uma etapa nacional e outra separada por regiões. De todo o Brasil, o Royal Palm Plaza Resort, de Campinas (SP), mereceu o troféu de ouro, assim como também foi o primeiro colocado na disputa do Sudeste. Nas regiões Centro-Oeste e Norte, o vencedor foi o Rio Quente Resorts (GO). No Nordeste, primeiro lugar para o Villa Hípica Resort, em Gravatá (PE). Já no Sul, o Bourbon Cataratas Convention Resort, em Foz do Iguaçu, levou o ouro de 2013.
Na categoria Resort de Praia, o Transamérica Ilha de Comandatuba (BA), foi escolhido o melhor em âmbito nacional e também da região Nordeste. No Sudeste, primeiro lugar para o Sofitel Jequitimar Guarujá (SP); no Sul, ouro para o Costão do Santinho Resort & Spa, em Florianópolis (SC).
Entre os Hotéis com Espaço para Eventos de Grande Porte, o Jacaré de Ouro foi para o Sheraton WTC Hotel São Paulo/ WTC Convention Center, na capital paulista, destaque nacional e regionalmente. No Centro-Oeste e Norte, o Royal Tulip Brasília Alvorada (DF) foi eleito o primeiro da categoria. O Pestana Bahia, em Salvador, levou o prêmio de melhor do Nordeste. No Sul, o Rafain Palace Hotel & Convention Center acumulou seu segundo troféu dourado.
O Hilton São Paulo Morumbi, na capital paulista, ganhou o reconhecimento de melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte tanto no comparativo nacional quanto no Sudeste. Na mesma categoria, o Naoum Plaza Hotel (DF) destacou-se no Centro-Oeste e Norte; o Vila Galé Fortaleza (CE), no Nordeste; e o Bourbon Curitiba Convention Hotel (PR), no Sul.
A última categoria hoteleira reuniu os melhores meios de hospedagem com espaço para eventos de pequeno porte. O Pullman São Paulo Ibirapuera venceu a disputa nacional e regional deste ano. Representando a região Norte, o Blue Tree Premium Manaus levou o ouro regional, assim como o Pestana Convento do Carmo (BA) no Nordeste e o Hotel das Cataratas de Foz do Iguaçu (PR) no Sul.
A lista completa dos vencedores, que ainda inclui empresas especializadas em Marketing Promocional, Cenografia, Infraestrutura, Comunicação Visual, além de Pavilhões e Centro de Exposições, pode ser acessada pelo link: http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_vencedores_2013.asp