Turismo de eventos movimento economia capixaba

[Por Promoview, 17/12/2013]
O Espírito Santo está entre os Estados mais cotados por habitantes do Sul e Sudeste para as férias de verão. O turismo de eventos é um dos responsáveis por esse resultado.
O segmento movimenta a economia local, a partir dos gastos dos visitantes com hotelaria, alimentação, transporte e lazer. O calendário de programações segue movimentado até os primeiros meses de 2014, na Grande Vitória.
Em Guarapari, o Festival de música eletrônica Music Stage Summer, é um dos destaques. No total, seis festas, com programações internacionais e nacionais, prometem atrair mais de 20 mil pessoas.
De acordo com o idealizador do projeto, Thiago Valentim, o evento irá beneficiar outros setores que geram emprego e renda na cidade. “O cenário das praias e balneários da região são atrativos à parte. Hoje, Guarapari também tem se despontado como referência nacional de eventos conceituados do universo da e-music”, salienta.
Atrações de renome internacional, entre as quais estão: o alemão Phonique, Doctor Dru e Kolombo, Renato Ratier e Gui Boratto, fazem parte do casting, além da Edição Warung Tour 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *