Prêmio Caio: dose dupla de conquistas

[Por Rebouças, 15/12/2013]
Centro de Convenções Rebouças conquistou nesta terça feira, dia 10 de dezembro, dois ótimos resultados no Prêmio Caio 2013! Sua diretora Ana Luísa recebeu o troféuPersonalidade do Ano Prêmio Caio 2013, um reconhecimento do mercado à sua gestão e condução da empresa no setor de eventos.
Em uma noite de muito glamour, confraternização e networking entre os principais representantes do trade, o Rebouçasfoi agraciado  com o Jacaré de Prata na categoria Centros de Convenções de Pequeno/Médio Porte – Região Sudeste.
O Prêmio Caio, criado em 1999, busca enaltecer e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais, elegendo anualmente os principais empreendimentos, destaques e personalidades da indústria de turismo e eventos brasileira.
“Para nós, sempre é muito significativa a participação nesse prêmio. Estamos honrados com nossa colocação, que representa a valorização e incentivo permanente ao trabalho de nossos profissionais. Como sempre, continuaremos firmes na melhoria contínua de nossos serviços”, ressalta a diretora Ana Luísa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *