Festuris propõe espaço temático a operadores gaúchos

[Por Promoview, 06/12/2013]
O diretor do Festival do Turismo de Gramado Eduardo Zorzanello esteve reunido com o presidente da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), Ayres Bueno, no dia 03/12, em Porto Alegre, para iniciar as tratativas da presença da entidade no evento em 2014.
“A ideia é concentrar 18 operadoras de turismo do Rio Grande do Sul, em um espaço temático e identificado, na 26ª edição do Festuris”, explica Zorzanello.
Bueno é diretor-presidente da Sepean Operadora no Brasil, hoje uma das principais representantes no mercado para vender destinos como Argentina, Chile, Peru e Costa Rica.
“A proposta é muito interessante e importante, pois poderemos reunir todos os operadores gaúchos, e principalmente os associados da Ugart, em apenas um lugar, o que facilitará o trabalho dos agentes de viagens na feira, que já está em um tamanho bastante avançado”, comenta.
Fundada em de julho de 1990, a Ugart já realiza um salão de negócios em Porto Alegre, com o objetivo de mostrar novidades, pacotes e programas turísticos, em duas edições anuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *