Brasil Fidelidade é apresentado no Encontro CVBS

Foi apresentado nesta terça-feira (03) no Encontro Latino-americano de Convention & Visitors Bureau o BRASIL FIDELIDADE CARD: um programa de fidelidade criado sobre a plataforma dos cartões Brasil Pré-pagos VISA que busca a fidelização de portadores dos cartões nos estabelecimentos credenciados ao Programa de Fidelidade, estabelecimentos estes que poderão ser, em sua grande maioria, os associados dos Conventions.

O modelo de negócio prevê um retorno financeiro ao portador do cartão, além da distribuição de participações às empresas PARCEIRAS, na medida em que incentivam a geração de cartões, o credenciamento dos estabelecimentos ao Programa e as parcerias com os “Eventos BRASIL FIDELIDADE”, onde todos os participantes possuirão um cartão (já emitido ou emitido no evento), utilizado também para controle de acesso.
Nesta fase, estão sendo firmadas as parcerias com os Conventions, assim como com outras entidades do trade que apoiarão o Programa através da comunicação junto às suas empresas associadas.
O início da operação está previsto para a primeira metade de 2014, contando-se com a assinatura dos contratos junto às empresas PARCEIRAS em todo território nacional, assim como com os Conventions e entidades apoiadoras de todo o país, processo este que se iniciou nesta terça-feira 3, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

A esquerda Juan Pablo,presidente da Reed, da UBRAFE e do SPCVB.