Seminário discute potencial de Maceió (AL) no setor de eventos

[Por Brasilturis, 11/11/2013]
O diretor executivo da empresa de turismo de incentivos People Mais, Edmundo Monteiro, está entre os profissionais convidados a participar do projeto “Seleção Destinos Brasileiros”. Idealizado pela Eventos Expo Editora, em parceria com a Eventpool, a Atlantica Hotels e a TAM, o projeto convidou profissionais do segmento de eventos para realizarem visitas técnicas a destinos específicos, diferentes de suas cidades natais, com a finalidade de avaliarem o potencial para eventos de cada uma das localidades antes da Copa – 25 destinos e um total de 34 cidades, em 20 estados brasileiros. Edmundo estará no Seminário Prêmio Caio, no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, para apresentar todos os detalhes na organização de eventos na cidade de Maceió.
Em sua apresentação, Monteiro mostrará porque “Maceió é uma excelente opção para sediar eventos, oferecendo infraestrutura consolidada, aliada forte atratividade turística, estimulando ainda mais o número de participantes na realização de eventos”.
O Projeto “Seleção Destinos Brasileiros” é inédito no País e está entre as novidades do Prêmio Caio 2013. Além da festa de premiação, o Prêmio Caio proporciona mais um espaço específico para networking e conhecimento, por meio do Seminário Prêmio Caio, que antecede a cerimônia de gala. Neste ano, a organização do Prêmio disponibilizará cinco salas no Expo Center Norte, em São Paulo, sendo três reservadas para apresentação dos cases vencedores, com cerca de 50 palestras de 18 minutos cada; a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, e a sala dos destinos brasileiros.