Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê para fechar calendário de eventos em 2013

A Mega Gestante e Bebê encerra a agenda de eventos do Riocentro em 2013. A feira, que acontece a cada dois meses, é o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê, oferecidos por empresas conceituadas que marcam frequentemente presença no evento. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, ela atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família. Nesta última edição de 2013,entre os dias 3 e 8 de dezembro, a expectativa é receber mais de 80 mil visitantes.
“A cada nova edição procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranquilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê. Por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira.
Nos 11mil m² de exposição no pavilhão 2, o público vai encontrar além das tradicionais ofertas e grande variedade de produtos, teatro infantil, praça de alimentação e recreação. Haverá ainda um ciclo de palestras, comandado pela especialista em enfermagem obstétrica Fátima Nascimento Azevedo dos Reis, que vai tratar das dúvidas sobre gestação e partos.
A Mega Gestante e Bebê chega ao 20º ano e é considerada a maior e mais antiga feira deste segmento na América Latina.
Outras informações: http://www.gestanteebebe.com.br/
[Por FSB Comunicações, 25/11/2013]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *