Ribeirão Preto sediará Fórum de Turismo de Negócios em 2014

[Por Ribeirão Preto Online, 18/11/2013]
Está programada para a primeira quinzena do mês de abril de 2014, a realização de um dos mais importantes eventos do setor de turismo de negócios do país. Com objetivo de destacar o segmento, Ribeirão Preto será a próxima cidade a receber o Fórum de Turismo de Negócios, que já passou por cidades como Florianópolis e Brasília.
Durante reunião com o secretário de Turismo, Tanielson Campos, na última quinta-feira (14), a presidente do FTN, Marta Lobo, deu detalhes sobre a 5ª edição do evento itinerante que reunirá empresários do setor.
“São dois dias de evento, onde os empresários poderão investir e expor seus produtos. Serão realizadas diversas palestras, rodadas de negócios, capacitações com convidados internacionais que abordarão temas como hotelaria, marketing, investimentos, importação e exportação, gerenciamento de crises no turismo e fontes de energia, sustentabilidade e ecologia”, destacou Marta.
Conforme explica Campos, durante a última edição do evento, realizado em Florianópolis, a cidade de Ribeirão Preto esteve representada pela Secretaria de Turismo. “Na oportunidade fizemos a proposta para que o evento fosse realizado em Ribeirão Preto e após algumas conversações essa vinda se concretizou”, destacou o secretário, lembrando ainda que nos próximos dias será definido o local e data definitiva para a realização do evento na cidade.
O Fórum será realizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Instituto do Livro e pela AVIRRP (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto).
Sobre o Evento
No âmbito geral, temos o propósito de divulgar, capacitar e mostrar a importância do turismo de negócios e as suas viabilidades e aplicabilidades em diversos ramos empresariais e de lazer.
Para cada participante, a proposta também é garantir o network necessário para fechar acordos, comprar e vender produtos ou serviços. Nosso principal objetivo é fomentar negócios diretos e indiretos entre os participantes das mais distintas áreas. Mais informações pelo www.ftnonline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *