Minas realiza atividades de capacitação a partir do dia 18 de novembro

[Por Agência Sebrae, 12/11/2013]
Sebrae em Minas Gerais montou uma programação especial com atividades de capacitação gerencial para a Semana Global de Empreendedorismo. As atividades serão oferecidas em vários municípios mineiros, de 18 a 22 de novembro. A programação e as inscrições podem ser acessadas no site www.sebraemg.com.br/atendimento .
Interessados em abrir ou melhorar a gestão do negócio poderão participar de palestras, consultorias, oficinas e atendimento individual. Eles receberão orientações sobre finanças, marketing, vendas, planejamento, liderança e Microempreendedor Individual.
Na última edição da Semana Global de Empreendedorismo, em 2012, o Sebrae capacitou cerca de 1,6 mil pessoas em Minas Gerais. Somente na internet foram mais de 31 mil empreendedores que acessaram o portal do Sebrae para esclarecer dúvidas sobre gestão e fazer downloads de materiais relacionados a gerenciamento de empresas.
O Sebrae é parceiro na realização da Semana Global do Empreendedorismo, o maior movimento empreendedor do mundo. De 18 a 22 de novembro, milhares de atividades serão realizadas no Brasil e em outros 130 países. O evento tem o objetivo de fortalecer a cultura empreendedora: conectando, capacitando e inspirando as pessoas para que elas possam empreender. Neste ano, o tema do movimento é Se existe um sonho, existe um caminho!. Mais informações no site www.semanaglobal.org.br .
Serviço:
Semana Global de Empreendedorismo
18 a 22 de novembro
Informações: www.semanaglobal.org.b
Inscrições e programação: www.sebraemg.com.br/atendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *