Marilia Lobo está entre as convidadas do projeto “Seleções Destinos Brasileiros”

O projeto “Seleções Destinos Brasileiros”, da Eventos Expo Editora, junto com  a Eventpool, a Atlantica Hotels e a TAM, convidou 25 profissionais dos setores de eventos, turismo e marketing para uma visita técnica a algumas cidades brasileiras, para saber como estão as estruturas das mesmas para a organização de eventos. Coube à Especialista em Estratégia Empresarial, Relações-Públicas e Sócio-Fundadora da Fina Ideia, Marilia Lobo, a missão de avaliar a cidade maravilhosa. Ela fez um famtour de três dias no Rio de Janeiro e vai dizer como a cidade está se preparando para receber grandes eventos em uma reportagem especial para a Revista Eventos e durante as palestras do Seminário Prêmio Caio 2013, no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Rio de Janeiro continua lindo, mas precisamos explorar a cidade e seus locais com olhar crítico e construtivo quanto à infraestrutura e os serviços. Somente assim, o Rio poderá se tornar cada vez mais completo, além de belo”, afirma Marilia, que complementa: “Temos um misto inexplicável de admiração e incompreensão do ritmo, do estilo e das características dessa cidade que está cada vez mais presente em nosso dia a dia”.
Ao todo foram 26 locais visitados com o excelente apoio da operadora local Havas Creative Tours, que viabilizou todas as etapas da visita. “Com perfis e características totalmente singulares”, descreve Marilia Lobo, “é possível organizar os espaços em três grupos: “O mar como protagonista”, “Versatilidade e infraestrutura”, e “Sensorial, Cultural e Colonial””. Mas, para saber o que significa cada grupo, só no Seminário Prêmio Caio.
As palestras acontecem das 9h às 17h, com as análises técnicas de várias cidades brasileiras. O Seminário Prêmio Caio é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das discussões sobre os destinos brasileiros, contará com espaço para apresentações dos cases vencedores da 14ª edição do Prêmio Caio e do 4º Prêmio Caio Sustentabilidade e terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo.
O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir das 19h acontece a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos. O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio será realizado no primeiro andar do prédio, nas três salas Santana. No térreo e no foyer acontecerá a recepção dos convidados.
Serviço
Prêmio Caio 2013
 Data: 10/12/2013
Horários: 9h às 17h –  Seminários – entrada franca
19h – início da Cerimônia de premiação – Convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail sergiofilho@expoeditora.com.br
Local: Expo Center Norte, R.  José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
[Por CBS Comunicação, 22/11/2013]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *