Curso em gestão de pessoas orienta empresas de turismo na Paraíba

[Por Agência Sebrae, 25/11/2013]
Um curso extra de Gestão de Pessoas será criado no Programa de Qualificação do Setor do Turismo a partir desta quarta-feira (27), em Campina Grande (PB). Ao todo, são 40 capacitações na cidade. Alguns serão ministrados no Senac, no bairro do Alto Branco, e outros na Associação Comercial. As capacitações realizadas pelo Sebrae na Paraíba são: Hosters (recepcionista de restaurante), Hospitalidade, Vendas e Marketing, Garçom e Garçonete, Gestão de Pessoas e Organização de Cozinha. Ainda haverá capacitação de Maitrê, Barman e Governanta.
Para a gestora de Turismo do Sebrae em Campina Grande, Rosa Maria Correia, é uma oportunidade única para as empresas se especializarem nesses serviços.
A instrutora do curso de Gestão de Pessoas é Sílvia Albuquerque de Sousa, especialista em Relações interpessoais, Ética e Trabalho, Segurança e Cidadania, Educação Ambiental, Desenvolvimento de Equipes, Qualidade no Atendimento, entre outros. Os cursos são promovidos em conjunto com o Senac, Secretaria de Turismo e prefeitura municipal.
Serviço
Curso Gestão de Pessoas – Programa de Qualificação do Setor do Turismo
Início: 27 de novembro
Horário: 14h – 18h
Local: ACCG (Associação Comercial)
Inscrições: Sebrae em Campina, no bairro do Catolé – telefone: (83) 2101.0100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *