Participe da votação Online do Grand Prix Prêmio Caio

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), Anita Pires foi indicada ao Grand Prix Prêmio Caio 2013 na categoria Institucional. Para votar acesse o site do Prêmio Caio até o dia 6 de dezembro. A solenidade de entrega do Prêmio será no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Anita Pires foi escolhida pelos jurados como Personalidade do Ano Prêmio Caio 2013, na Categoria Institucional e agora concorre com Armando Campos Mello (Ubrafe) e Enrico Fermi (Abih) ao Grand Prix Prêmio Caio, concedido ao mais votado pelo público através da internet. Segundo a Expo Eventos Editora, promotora do Prêmio, as personalidades “se consagraram pela exemplar atuação e contribuição para o fortalecimento e o crescimento dos setores em que atuam na extensa cadeia produtiva de eventos e turismo”.
O Grand Prix 2013 também terá um vencedor nos segmentos: Serviços para Eventos, Centro de Convenções, Cliente, Eventos, Hotelaria e Destino.

PERSONALIDADES DO ANO PRÊMIO CAIO 2013

Categoria Institucional: Anita Pires (ABEOC Brasil), Armando Campos Mello (Ubrafe) e Enrico Fermi (Abih).
Categoria Eventos – Igor Tobias (Grupo 2PCOM/Prívia), Juarez Augusto de Carvalho Filho (JZ Brasil) e José Victor Oliva (Holding Clube);
Categoria Hotelaria – Alceu Vezozzo Filho (Bourbon Hotéis & Resorts), Alexandre Ghelen (Intercity Hotéis) e Antonio Maurício Dias (Royal Palm Hotels & Resorts),
Categoria Centro de Convenções – Alexandre Marcílio (Transamérica Expo Center), Ana Luísa Diniz Cintra (CC Rebouças) e Sergio Pasqualin (Expo Center Norte);
Categoria Marketing de Destinos – Alberto Feitosa (Setur Pernambuco), Paulo Senise(RIOCVB) e Toni Sando (SPCVB);
Categoria Clientes – Ana Panneitz (Pfizer), Beatriz Galloni (Mastercard) e Irene Marchesan (Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia);
Categoria Serviços – Alexis Anastasiou (Visualfarm), Luiza Sampaio (Arteiras) e Manoel Costa Filho (Alphaplug).

Entenda o processo de Premiação

Nesta 14ª edição da premiação, 50 profissionais foram indicados pelo Conselho de Jurados do Prêmio Caio para concorrerem ao prêmio máximo do setor. O Conselho de Jurados da premiação é constituído por 168 profissionais da maioria dos Estados brasileiros, e dentre os cinco mais votados pelo Júri, três foram eleitos Personalidade do Ano Prêmio Caio pelo Conselho Diretor, integrado pelas mais representativas entidades do setor: ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB, IPC e UBRAFE.
O Grand Prix Prêmio Caio é a etapa mais importante da premiação. O vencedor de cada segmento será revelado na Noite do Jacaré, que acontece em 10 de dezembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A primeira etapa foi uma ‘eleição técnica’, onde cerca de 200 jurados indicaram, de forma espontânea, até três nomes em cada segmento. São considerados finalistas os cinco mais votados, que passam para a Etapa seguinte, uma ‘eleição política’, na qual o Conselho Diretor elege três Personalidades do Ano em cada um dos sete segmentos que representam a cadeia produtiva de eventos. A lista de concorrentes de cada segmento pode ser consultada no link:
http://www.revistaeventos.com.br/Premio-Caio/Premio-Caio-anuncia-vencedores-do-Personalidade-do-Ano-2013

Prêmio Caio

O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *