Cama, internet e ducha são prioridades entre viajantes brasileiros

[Por Hôtelier News, 04/11/2013]
Um levantamento feito recentemente pela Mapie revelou alguns hábitos dos turistas que viajam a negócios: além de optarem por uma hotelaria de categoria três a quatro estrelas, eles colocam a qualidade da cama (92,48%), disponibilidade de wi-fi nos apartamentos (92,44%) e a qualidade da ducha (87,71%) como itens importantes em seu apartamento.
A internet gratuita também aparece como o segundo serviço mais importante oferecido pelo hotel, listada por 90% dos entrevistados, atrás apenas da cordialidade da equipe (91%). Quando se trata de serviços com menor importância, no entanto, a disponibilidade no âmbito mobile, ou a falta desta, não parece atrapalhar o brasileiro – os aplicativos para reservas, check-in e informações para o hotel foram citados por 33,3% dos viajantes como pouco importantes.
Por outro lado, o TripBarometer mostrou que os hotéis também deixam a desejar no quesito mobile.
Outros serviços aparecem na lista de baixa relevância para quem viaja a negócios: locação de bicicletas (75,50%), uniformes modernos e descolados (49,4%), opções de alimentação orgânica (47,9%) e menu de travesseiros (44,1%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *