Viagem inesquecível é sinônimo de boa companhia

[Por MTur, 30/10/2013]
O Ministério do Turismo perguntou aos seus internautas o que não poderia faltar em uma viagem inesquecível. As respostas foram variadas e surpreendentes: mais que um destino especial, seja ele de campo ou de praia, a maioria dos leitores apontou, como condição de felicidade, ter ao lado uma boa companhia e uma máquina fotográfica à tiracolo.
Pelo Google +, a internauta Regina Fernandes disse que gente feliz e máquina fotográfica não podem faltar. Pelo Instagram, Solange Portela, elegeu o bom humor como item decisivo para encarar os imprevistos e tornar a viagem feliz.
Jeremias Frontino, também pelo Instagram, cita a companhia de pessoas especiais como condição básica para uma estada perfeita e Roberto Cabral diz nenhuma viagem será inesquecível sem um bom café expresso.
Priscilla Preks, pelo Twitter, disse que não pode faltar planejamento, e Gracinelia França, pelo facebook, afirma que não dá para ser inesquecível pagando caro pela hospedagem. Para ela, não podem faltar meios de hospedagem alternativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *