Produtores de Live Marketing terão primeiro encontro em São Paulo
[Por Revista Eventos, 07/10/2013]
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional organiza o 1º Encontro de Produtores de Live Marketing, que deve reunir produtores de Eventos, de Promoções, de Incentivo, Técnicos e de Logística no próximo dia 15 de outubro, em São Paulo.
Além de promover network, o objetivo do encontro é discutir assuntos que afetam o dia a dia desses profissionais, como remuneração, contratos e qualificação. “Dentre os muitos grupos de discussão que a AMPRO incentiva e fomenta, ainda não tínhamos um que desse voz às questões relacionadas à produção e operação das agências. A partir de agora, esse espaço está aberto para todas as associadas tratarem dos assuntos de interesse dos produtores de forma direcionada. Nesse primeiro encontro, além de iniciar as discussões sobre os temas divulgados, já apresentaremos algumas novidades que a AMPRO está planejando para dar sequencia às ações desse grupo e também novas oportunidades para esse segmento”, afirma Mônica Schiaschio, diretora executiva da AMPRO).
O evento acontecerá a partir das 9h, na sede da entidade, na capital paulista. As vagas são limitadas. Outros detalhes pelo site: www.ampro.com.br/agenda ou pelo telefone (11) 3815-9998.
Serviço:
1º Encontro de Produtores de Live Marketing
Data: 15 de outubro de 2013
Horário: 9h30 às 12h
Endereço: Avenida Queirós Filho, 1700 – Vila Leopoldina – São Paulo –
– Auditório
Programação:
– Mini palestras com temas:
Remuneração
Contratos
Qualificação
– Fórum de discussão sobre os temas abordados;
Apresentação de benefícios e facilidades AMPRO que foram desenvolvidos nos últimos meses para os Produtores.
Valores: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados
Inscrições: (11) 3815-9998 ou pelo e-mail [email protected]
Vagas limitadas
AMPRO
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE – Sindicato das Empresas de Live Marketing.