Oferta hoteleira em São Paulo cada dia mais variada

[Por Revista Hotéis, 07/10/2013]
Considerado um dos destinos mais visitados do Brasil, ou pelo menos a porta de entrada ao país, São Paulo foi uma das três cidades que mais recebeu visitantes nos últimos meses (houve um aumento de 5,2% de turistas estrangeiros chegando à capital). Atrativo em vários aspectos, o destino é o lugar ideal para todos os tipos de turistas por oferecer atrações gastronômicas, culturais, noturnas e diversas outras opções de turismo e lazer.
Para passar dias tranquilos na terra da garoa, o mais recomendável é viajar para lá já tendo reservado o hotel na zona que pretende explorar como turista. A maioria das empresas que vendem passagens aéreas também oferecem opções de hospedagem, sendo uma ótima alternativa, pela praticidade e pela economia que isso pode representar.
A capital paulista conta com uma imensa e variada lista de hoteis. Para escolher qual é a melhor opção, vale a pena analisar dois aspectos determinantes: o primeiro é a localização e o segundo, os preços. Se sua ideia é descansar plenamente após cada passeio feito por São Paulo, aumente o número de estrelas do hotel.
Assim como as promoções de passagens aéreas que surgem a qualquer momento, as promoções de estadias também aparecem de surpresa, motivo pelo qual recomenda-se estar atento a sites como Decolar.com. Há uma imensa variedade de hoteis em São Paulo, a enorme maioria deles pode ser reservada pelo site, e seus preços também podem variar bastante, podendo custar a partir de R$ 175,00 por noite, um hotel 4 estrelas, por exemplo.