FIFA escolhe o Costão do Santinho para sediar o Congresso de Técnicos da Copa do Mundo

[Por Revista Eventos, 10/10/2013]
O Costão do Santinho será o local do Congresso de Técnicos da Copa do Mundo, que acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2014. A escolha do local do evento foi divulgada na tarde de hoje (10) em coletiva de imprensa dos membros do comitê organizador no Rio de Janeiro. A cidade de Florianópolis já havia sido escolhida pela entidade máxima do futebol para sediar esta etapa antes do início da Mundial.
Considerado o segundo maior evento do calendário pré-Copa – atrás apenas do sorteio dos grupos que acontecerá na Bahia –, o seminário da FIFA pretende levar ao Costão do Santinho uma delegação de mais de 350 pessoas, entre os membros da entidade, assessores, jornalistas nacionais e internacionais e técnicos e dirigentes das 32 mais importantes seleções do mundo.
O Congresso de Técnicos da Copa do Mundo tem como objetivo esclarecer às delegações todas as informações necessárias para a participação durante todo o campeonato de futebol realizado no Brasil – desde a chegada da seleção até a partida do País. Segundo estimativas do Estado de Santa Catarina, este evento da FIFA deverá trazer aproximadamente 1,2 mil pessoas à cidade de Florianópolis.
Considerado um dos mais importantes resorts do Brasil, o Costão do Santinho possui um Centro Internacional de Eventos (CIE) à altura de sua completa infraestrutura, sendo capaz de receber eventos de grande porte em seus salões maiores até encontros intimistas em salas totalmente moduladas às necessidades dos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *