Calendário de novembro do Riocentro inclui Feira da Providência e feira Hair&Beauty

[Por Revista Eventos, 29/10/2013]
O Riocentro vai receber dois importantes eventos no mês de novembro: a tradicional Feira da Providência e a Hair&Beauty 2013, feira dos profissionais do setor de beleza e estética. No total, são esperados cerca de 350 mil visitantes durante oito dias de exposição.
A Feira da Providência chega à 53ª edição e o Riocentro será palco mais uma vez do evento considerado um dos mais populares da cidade. Entre os dias 20 e 24, a feira espera atrair cerca de 300 mil pessoas nos Pavilhões 2 e 3. Desde 1978, após 35 edições no centro de convenções, Clarice Linhares, Superintendente do Banco da Providência, comenta os benefícios da parceria.
“O local é ideal para realização de grandes eventos, como é o caso da Feira da Providência. O Riocentro proporciona um espaço perfeito para que tudo se desdobre de forma organizada e agradável. Assim fazendo com que cada edição se torne um marco na vida das pessoas que têm a oportunidade de fazer o bem e se divertir ao mesmo tempo”, afirmou.
Nesta edição, os destaques ficam por conta do mercado de importados, com mais de mil itens a bons preços, e também do Espaço Moda com mais de 30 grifes cariocas. O público vai poder circular pelos 35 mil m² e visitar estandes de diversas áreas, como casa, educação, decoração, cultura, moda, artesanato nacional e internacional. Além disso, os visitantes vão poder acompanhar apresentações musicais e de dança, além da agenda cultural com atrações folclóricas e do espaço gastronômico, que conta com oito restaurantes.
Estética e Beleza
A 7ª edição da Hair&Beauty espera reunir mais de 45 mil pessoas no Riocentro, de 23 a 25 de novembro. O Pavilhão 4 receberá cerca de 100 marcas expositoras e outras atrações voltadas ao mercado da beleza. Nesta edição, com o apoio do Senac-RJ, a feira vai oferecer certificação em cursos realizados durante o evento e ainda haverá a apresentação do 1º Simpósio de Gestão, que conta com expoentes do assunto para fomentar o aprimoramento do negócio de beleza no estado, com destaque para as ações de sustentabilidade dentro dos empreendimentos do setor.