Presidente do Senado consegue R$ 10 milhões para o Centro de Convenções de Arapiraca (AL)

[Por Revista Eventos, 16/09/2013]
Na coletiva, a prefeita anunciou a retomada de diversas obras iniciadas na gestão de Barbosa e executadas por meio de emendas apresentadas pelo senador.
Na última quinta-feira (12), Renan atendeu ao pedido de Célia e conduziu-a para uma audiência com o ministro Gastão Vieira, do Turismo, em Brasília, da qual resultou a garantia da liberação de recursos federais no valor de R$ 10 milhões para a construção do Centro de Convenções de Arapiraca. Este foi um dos pedidos feito por Célia durante a coletiva. Renan garantiu total atenção ao pedido para que os recursos necessários à obra sejam viabilizados.
No encontro, o ministro falou que os trabalhos realizados na administração municipal foram primordiais para que a cidade fosse contemplada com recursos. O projeto do Centro de Convenções foi elaborado durante a gestão do ex-prefeito Luciano Barbosa e fortalecido pela prefeita Célia Rocha, que comemorou o anúncio da liberação dos recursos. “É uma grande obra que vai fortalecer ainda mais o turismo de negócios na nossa cidade”, afirmou Célia.
“Com ele, vamos sediar grandes eventos. Esse apoio do governo federal e o empenho do senador Renan Calheiros e do ex-prefeito Luciano Barbosa foram essenciais para essa grande conquista”, destacou a prefeita. O Centro de Convenções contará com um amplo auditório com capacidade para 600 pessoas sentadas e espaços para realização de grandes eventos regionais e nacionais. Ele estará localizado no Lago da Perucaba e beneficiará municípios das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *