Prêmio Caio divulga finalistas de Destinos e Empreendimentos Regionais 2013

[Por Revista Eventos, 23/09/2013]
Foram 114 espaços para eventos, entre Resorts Urbanos ou de Campo, Resorts de Praia, Hotéis, Centros de Convenções, Espaços para Eventos e Pavilhões de Feiras e Exposições, além de 12 destinos para eventos de pequeno e médio portes, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Norte.
Entre os empreendimentos regionais, os três primeiros colocados de cada Categoria, em cada região, estão automaticamente classificados para disputar os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze como Melhores do Brasil em suas categorias no ano de 2013. A revelação dos vencedores do Nacional acontecerá somente durante a cerimônia de premiação do Prêmio Caio, marcada para o dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A capital paulista teve 20 empreendimentos na short list: Centro de Convenções Frei Caneca, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte; Centro de Convenções Rebouças e Espaço Apas, na categoria de Pequeno/Médio Porte; Centro Fecomércio de Eventos, Espaço Rosa Rosarum e Vila Noah, na categoria Espaço para Eventos de Grande Porte; Casa Fasano Itaim e Terraço Itália; em Espaço para Eventos de Pequeno/Médio Porte; Grand Hyatt São Paulo, Hotel Transamérica São Paulo e Sheraton WTC Hotel São Paulo, na categoria Hotel de Grande Porte; Caesar Park e Caesar Business Faria Lima e Hilton São Paulo Morumbi, na Hotel de Médio Porte; Gran Estanplaza São Paulo e Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na Hotel de Pequeno Porte; e Anhembi Parque, Expo Center Norte e Transamérica Expo Center, na categoria Pavilhão de Feiras e Exposições.
Já no interior e litoral do estado, destacaram-se sete: Mendes Convention Center – Santos, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte; Campos do Jordão Convention Center – Campos do Jordão, na categoria Centro de Convenções de Pequeno / Médio Porte; Casa Grande Hotel Resort & Spa e Sofitel Jequitimar, ambos do Guarujá, na categoria Resort de Praia; e Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention – Atibaia, Paradise Golf & Lake Resort – Mogi das Cruzes e Royal Palm Plaza Resort Campinas, na categoria Resort Urbano ou de Campo.
Entre os Destinos para Eventos de Pequeno e Médio Portes, três cidades do Estado receberam destaque: Campinas, Campos do Jordão e Guarujá.
Confira a relação dos finalistas regionais do Prêmio Caio 2013:
http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_finalistas.asp
 
Prêmio Caio
O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *