Pernambuco reforça divulgação do destino na Argentina

[Por Mercado & Eventos, 16/07/2013]
Pernambuco participa da FIT 2013 com um estande próprio de 40 m² em parceria com Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha e diversas ações para este que é o maior mercado internacional do destino, com 35% de todos os estrangeiros que visitam o estado. Além disso, a Empetur realizou um almoço para os jornalistas locais nesta segunda-feira (16/09) e um coquetel para os operadores.
Outra ação é a divulgação de imagens do destino nos shoppings Paseo Alcorta, Abasto e Alto Palermo e no aeroporto de Ezeiza. “Com todas essas ações nós esperamos reforçar o fluxo de argentinos para o estado, principalmente na alta temporada”, explicou Luciana Fernandes, diretora de Marketing da Empetur.
Além disso, em novembro o estado fará um workshop com um pool de operadores argentinos formados por All Seasons, Top Dest, Interlands, Eurovips e Thesys. Junto com elas, a Empetur irá treinar os agentes de viagens para a venda do destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *