Obra do Centro de Eventos de Canasvieiras (SC) entra em nova etapa

[Por Portal da Ilha, 16/09/2013]
A obra do Centro de Eventos de Canasvieiras, em Florianópolis, está na fase inicial de acabamento. O investimentos de R$ 26,8 milhões do Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina, visa estimular o turismo de eventos do Norte da Ilha com a realização de eventos na região.
Com 68% das obras concluídas, o engenheiro Pedro Pereira explica que nesta semana começam as instalações das redes de incêndio e hidráulica, além da colocação do revestimento cerâmico no segundo pavimento que comportará três mil pessoas. “O Centro de Eventos estará pronto até final de abril de 2014”, afirma Pereira.
A área construída de 17,9 mil metros quadrados contará com espaço para shows com capacidade para três mil pessoas, auditório para 225 expectadores, lojas, camarins, salas de apoio e praça de alimentação. Inicialmente, o empreendimento foi pensado para abrigar a Arena Multiuso de Canasvieiras, mas o projeto foi alterado para centro de eventos com o aval da população do Norte da Ilha. Está em andamento o projeto do entorno da construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *